Especialidade

Contagem de pedestres

Medir o fluxo de pedestres é importante para o planejamento e gestão de cidades, regiões e áreas naturais. A Eco-Counter desenvolveu uma variedade de contadores que fornecem dados acurados em diversos ambientes. Se você está buscando medir o fluxo de pedestres em uma trilha de montanha ou em uma calçada movimentada no centro, a Eco-Counter tem a solução ideal para você. Navegue pela nossa variedade de produtos abaixo e entre em contato com nosso time sobre o seu projeto de contagem.

Descubra nossa variedade completa de contadores de pedestres

Jardins botânicos

Conheça nossos sistemas de contagem para parques urbanos e ciclovias. Uma variedade de opções de abrigo para contadores de pedestres está disponível para serem instalados facilmente no seu parque urbano.

Trilhas

Tenha mais conhecimento sobre o uso das trilhas com contadores operados por baterias de longa duração projetados especificamente para áreas naturais. Nossos sistemas são robustos, à prova d’água e discretos. Eles atualizam os dados automaticamente por meio da rede de celular.

Centros de cidade

Monitore o tráfego de pedestres nos principais locais e registre a direção do fluxo. Os contadores são fabricados com materiais resistentes ao vandalismo e que podem ter cores personalizadas para integrar com o mobiliário urbano existente.

Contactez-nous !